top of page

TEMOS DE USO

Bem-vindo ao site CAFRÊ

 

Leia com atenção todas as informações a seguir, que constituem os Termos de Uso do site, antes de navegar pela loja ou comprar qualquer produto.

1. Geral
O acesso e o uso deste site estão sujeitos a este Termo de Uso.  Ao acessar e usar este site, você aceita, automaticamente e sem limitações, todas as informações descritas aqui. A CAFRÊ  pode, a qualquer momento e sem notificação prévia, modificar este Termo de Uso. O uso contínuo deste site, feito por você, constitui na aceitação de qualquer possível mudança realizada nestes Termos de Uso.
 
2. Permissão de uso do site
Você concorda que a CAFRÊ pode - sem aviso prévio e a sua discrição - recusar a venda de qualquer produto, cancelar qualquer pedido, encerrar qualquer conta da loja, retirar ou editar qualquer informação deste site. Todas as páginas deste site fazem também parte deste Termo de Uso. Por isso, ao acessar e utilizar este site, você também concorda com todas as informações contidas nos links explicitados. Qualquer informação  pessoal - como nome, e-mail, endereço, telefone - no cadastro eletrônico neste site será tratada conforme a nossa Política de Privacidade (veja mais abaixo).
 
3. Direitos autorais
TODO CONTEÚDO deste site - como textos, gráficos, logotipos, botões, ícones, imagens, símbolos, formas - é de propriedade da CAFRÊ, com TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TODO E QUALQUER USO DO CONTEÚDO DESTE SITE NÃO É PERMITIDO sem autorização prévia concedida por escrito e registrada em cartório pela CAFRÊ. Não são permitidas alterações, reproduções, armazenamentos, cópias, transmissões, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização de qualquer conteúdo deste site para fins comerciais, sem autorização prévia concedida por escrito e registrada em cartório pela CAFRÊ.
 
4. Comunicação Eletrônica
Você concorda que a CAFRÊ pode comunicar-se eletronicamente com você com propósito de informar sobre qualquer questão referente a um pedido feito por você neste site. Qualquer contato que a CAFRÊ precise fazer com você referente a um pedido, ele será feito através dos seus contatos cadastrados. Por isso, atualize seu cadastro quando necessário.
 
5. Informação e compra de produtos
A CAFRÊ tenta ao máximo reproduzir, o mais preciso possível, as cores dos produtos que estão neste site. No entanto, as cores que você vê neste site dependem da configuração de seu monitor, tablet ou smartphone. Não há como garantir que a exibição de qualquer cor das imagens em seu monitor irá refletir a cor exata do produto recebido por você. Todas as medidas descritas dos produtos deste site são aproximadas, porém tentamos ao máximo reproduzir da forma mais precisa possível. A CAFRÊ gerencia atentamente todas as informações, detalhes, descrições e preços dos produtos, para que eles sejam publicados corretamente neste site. Nós nos reservamos o direito de recusar pedidos quando qualquer informação de um produto tenha sido publicada com qualquer tipo de erro, incluindo preços e promoções. A CAFRÊ pode cancelar qualquer pedido, mesmo que o pagamento já tenha sido efetuado. Caso isso ocorra, você receberá um e-mail com essa notificação e o valor total pago será estornado imediatamente. A não-aceitação de um pedido pode ter, por exemplo, as seguintes razões:
 
• Produto comprado estar fora de estoque;
• A não-aprovação do pagamento via sistema de pagamento online;
• A identificação de qualquer erro na informação do produto, incluindo preços e promoções;
• O não-cumprimento do nosso Termo de Uso;
• O fornecimento de dados falsos.
 
Caso exista qualquer problema em relação ao seu pedido, entraremos em contato o mais rápido possível, via seus contatos cadastrados. A CAFRÊ se reserva no direito de recusar qualquer pedido de compra a qualquer momento. Quaisquer ofertas e promoções serão válidas conforme estipulado pela CAFRÊ e conforme disponibilidade em estoque. Toda informação sobre um pedido feito no site, como código de rastreamento dos Correios, poderão ser solicitadas através do nosso formulário de contato do site.  É imprescindível que o cliente acompanhe o código de rastreamento pela sua conta no site para saber sobre o trajeto do pacote nos Correios e possíveis problemas que possam ocorrer durante o trajeto dos Correios como greves, extravios, atrasos (que não são de responsabilidade da  CAFRÊ, porém, nos disponibilizaremos a sanar quaisquer contratempos).
 
6. Devolução de produtos
Acesse o nosso link Troca e Devolução para ler as regras de troca e de devolução. A utilização do cupom de troca não pode ser feita para peças em promoção no site ou produtos que tenham a identificação “Este produto não pode ser trocado ou devolvido”. Peças em promoção não podem ser combinadas com nenhum tipo de cupom de troca.

7. Advertência de responsabilidade
O acesso e uso deste site é de sua única e exclusiva responsabilidade. Você assume total responsabilidade por qualquer custo associado a qualquer necessidade de serviço ou reparo de qualquer equipamento usado relacionado ao uso por você deste site. A CAFRÊ não garante que as funções deste site serão ininterruptos ou livres de erros e que qualquer defeito será corrigido prontamente.

8. Responsabilidades do cliente

- Dados cadastrados:

É de reponsabilidade do cliente cadastrar todos seus dados verídicos e de forma correta no site. Caso algum dado seja cadastrado de forma errada, é de responsabilidade do cliente de entrar em contato através do formulário de contato do site e informar o erro imediatamente.

- Frete e Entrega:

É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreamento da transportadora (Correios) fornecido durante todo o trajeto da encomenda e de recebê-la pela transportadora (Correios) no endereço cadastrado. 

Caso a encomenda não seja entregue pelo carteiro por o mesmo não ser atendido nas tentativas de entrega, é de responsabilidade do cliente fazer a retirada na agência dos Correios informada no código de rastreamento fornecido dentro de 7 dias corridos após a liberação da encomenda. Toda e qualquer informação sobre o pacote, assim como a necessidade de retirada em alguma agência dos Correios, fica registrada no código de rastreamento fornecido e é de reponsabilidade do cliente fazer tal acompanhamento online.  O código de rastreamento é disponibilizado ao cliente via e-mail. Caso o pacote retorne à CAFRÊ por: carteiro não atendido, encomenda não retirada na agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos, endereço errado, endereço incompleto, recusa do pacote por qualquer motivo como destinatário não conhecido no endereço; será cobrado um novo valor de frete para reenvio da encomenda ou o pedido será cancelado e o valor do frete, nesse caso, não será reembolsado (caso tenha sido feito o uso da Promoção Frete Grátis, o direito à promoção é perdido e será preciso que o cliente faça o ressarcimento do valor do frete pago).

9. Links de terceiros

Neste site, podem haver links para sites operados por terceiros. Porém, mesmo que alguns desses sites possam ser afiliados à CAFRÊ, não temos controle sob esses sites referidos, cada um deles pode ter suas próprias políticas de privacidade e de uso. Esses links de terceiros são apenas usados neste site para a sua comodidade, portanto o acesso é feito por sua única e exclusiva responsabilidade. Sem se limitar às informações descritas acima, a CAFRÊ renuncia qualquer responsabilidade, caso esses sites de terceiros: violem qualquer direito autoral de terceiros; sejam imprecisos, incompletos ou ilusórios; não sejam negociáveis ou não se ajustem a um propósito particular; não disponibilizem segurança adequada; tenham qualquer tipo de vírus ou que sejam caluniosos, difamatórios e injuriosos.

Qualquer dúvida, entre em contato através do formulário de contato do site clicando aqui.

bottom of page